Dúvidas Frequentes

Cadastro

-Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção "criar uma conta", no topo do site e preencha os campos com seu nome completo e um endereço de e-mail válido, além de criar uma senha.

-Esqueci minha senha, o que faço?

Se você esqueceu sua senha, clique em "redefinir senha" na página de login e digite seu e-mail de cadastro. A senha será enviada para o seu e-mail. Este envio pode levar alguns minutos. Caso não chegue, confira se forneceu o endereço de e-mail certo e lembre-se de olhar na lixeira e no spam, caso ainda não tenha recebido, entre em contato conosco através do e-mail loja@printstore.com.br

Pagamento

-Quais são as formas de pagamento?

*Boleto bancário, com liberação do pedido para produção em até 3 dias úteis, após o pagamento;

*PIX,  com liberação do pedido para produção em até 1 dia útil.

*Cartão de crédito Visa e MasterCard, com liberação do pedido após a aprovação.

-O site é seguro para compras?

Todos os meios de pagamentos são protegidos com avançados sistemas de criptografia, assim conferindo segurança total, garantindo o comprometimento com a segurança de seus dados.

-Posso pagar depois que a produção for concluída?

Não, todos os pedidos seguem para produção após a aprovação de pagamento do pedido.

Compra

-Como fazer uma compra?

Somos uma gráfica online, por isso você pode realizar o pedido diretamente no nosso site, caso possua alguma dúvida, poderá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

-Como envio e aprovo minha arte?

Você realiza o uploud de seu arquivo que deseja imprimir diretamente no campo de produto quando estiver realizando a compra deste mesmo.

-Meu arquivo será corrigido?

Não corrigimos nenhum texto ou arte em baixa, que o cliente insere em seus arquivos a serem impressos.

-Posso fazer um orçamento personalizado que não tem no site?

Os principais produtos que trabalhamos estão em nosso site, mas caso queira um produto específico, pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail comercial4@printstore.com.br

-Quanto tempo leva para eu receber um orçamento?

Nossos orçamentos levam em torno de 2 dias uteis para serem enviados.

-Qual o prazo de validade de um orçamento?

Por padrão os nossos orçamentos tem prazo de validade de 15 dias úteis, após este período pode ocorrer possíveis variações de preço e prazos.

Segurança

-Minhas informações de cartão de crédito ficam salvas?

Nenhuma informação de cartão de crédito fica salva, a cada compra será necessário digitar novamente os dados de cartão de crédito.

-Quais as minhas informações são salvas?

Apenas ficará salvo suas informações básicas de cadastro, para assim conseguirmos entrar em contato com você referente a seu pedido.

 Entrega e Prazos

-A entrega é feita em todo Brasil?

Sim, trabalhamos com parceiros logísticos que nos permite realizar entregas em todo Brasil.

-Como faço para calcular o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP informado no pedido. O frete está incluso no valor final do produto.

-Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração de endereço só poderá ocorrer antes da entrada em produção, sendo que o usuário deverá solicitar via telefone e após a nossa confirmação de mudança de endereço. Deverá nos enviar um e-mail para deixar registrado.

-Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com a produção do item escolhido e a escolha do envio(transporte). Você pode verificar este prazo no campo destacado para o frete, incluindo o CEP de destino.

-Como rastrear o pedido?

Quando o seu pedido é despachado você recebe logo em seguida o código de rastreio por e-mail e poderá acompanhar diretamente através do link ou através do seu painel de usuário, no campo destinado a rastreio.